A Sallve comprou a empresa Contém1g?
Não. A Sallve não comprou o CNPJ, ativos, dívidas, fórmulas ou estoques da antiga empresa. A aquisição foi apenas da marca Contém1g e seus domínios (URLs), além do direito de seu uso.

A Contém1g será uma marca vegana?
Sim, todas as formulações de nosso portfólio serão 100% livres de ingredientes de origem animal.

A Contém1g testará seus produtos em animais?
Não, a Contém1g não realizará testes em animais e asseguramos que nossos fornecedores e parceiros também não realizarão. Solicitamos a todos os parceiros certificações internacionais reconhecidas pela Anvisa, nosso órgão sanitário nacional, para que possamos comprovar que não haja testes em animais ao longo de toda a nossa cadeia de produção.

Onde é possível comprar os produtos da nova Contém1g?
No lançamento, todos os produtos poderão ser encontrados em nosso site contem1g.com.br

As antigas lojas Contém1g voltarão a funcionar?
Não há planos de lojas próprias em ambiente físico. No lançamento teremos nossos produtos à venda somente em nossa loja virtual em nosso site contem1g.com.br

A Contém1g irá operar no modelo franquia ou revenda?
Essas modalidades ainda não estão no plano da empresa.

 

Dúvidas sobre carrinho unificado

Como levar os produtos de um site para o outro?

Você precisa acessar os sites pela aba na barra superior para levar seu carrinho para o outro site e conseguir finalizar sua compra em um carrinho unificado. Caso o acesso não seja por essa aba, o carrinho não será unificado.

Como fica a aplicação de cupom?

Os cupons de Sallve são válidos apenas para os produtos Sallve e só são aplicados no site www.sallve.com.br. Os cupons de Contém1g são válidos apenas para os produtos Contém1g e só são aplicados no site www.contem1g.com.br. Caso o cupom tenha valor mínimo, esse valor precisa ser total da marca do cupom e não o valor total do carrinho.

Como funcionam as dinâmicas de mimo?

As dinâmicas são válidas considerando o site em que a compra é finalizada, desde que seu carrinho chegue no valor mínimo informado. Os mimos não são carregados para o carrinho unificado.

Tem outra dúvida?

Entre em contato através dos nossos canais: faleconosco@contem.com.br ou no whatsapp/instagram.